Palavra do Diretor

Home / Palavra do Diretor

 Padre Marcelo 

"Deus ama ao que dá com alegria" – (2 Coríntios 9:7).

Ao assumir a Paroquia Nossa Senhora da Boa Viagem (final de 2012), me tornei o responsável pela condução da Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem (Fonsbem). Com esta nova responsabilidade, conto com uma equipe de voluntários e funcionários dedicados para animarmos esta “missão social e de fé” que é a Fonsbem.

A partir dos valores cristãos, temos como meta principal a promoção da dignidade humana para com aqueles que necessitam, desde o nascimento até a terceira idade, do suporte humanitário, enfim, da nossa solidariedade cristã.

Enfatizo que os trabalhos realizados nas unidades da Fonsbem: Casa Santa Zita, Centro Social Lar Frei Leopoldo e Obra do Berço e Farmácia Comunitária são feitos com muita perseverança, esforço e luta diária para manter as obras com a qualidade que vem sendo oferecidos aos menos favorecidos, fazendo com que a Fonsbem seja reconhecida pelo seu comprometimento, organização, qualidade e paixão que nos leva a envolvermos cada vez mais com o que fazemos ao próximo neste compromisso social e cristão.

Desejamos que este ano seja cheio de muita saúde, paz e boas ideias para animarmos cada unidade social.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os benfeitores, parceiros, colaboradores e amigos que confiam em nossa gestão junto às unidades da Fonsbem e que torcem pelo bom êxito da nossa caminhada assistencial.

Com gratidão e estima,

 Pe. Marcelo Silva, sss

Diretor Presidente